O Nuno gostava de ter uma Playstation 5

O Nuno tem 14 anos e adora videojogos, principalmente o jogo do “Gran Turismo”. 

O seu maior desejo era receber a Playstation 5 com um volante para poder viver a emoção do seu jogo preferido com mais intensidade.

A sua outra grande paixão são os animais! Como o seu lugar preferido é o recinto dos Leões no Jardim Zoológico de Lisboa, as voluntárias surpreenderam o Nuno com uma visita ao Zoo no dia da realização do desejo.

Durante o dia, o Nuno e a família ficaram a conhecer de perto todos os animais e ainda aproveitaram para passear e almoçar pizza,  a refeição favorita do Nuno. 

“Queríamos agradecer o dia fantástico que tivemos com a Make-A-Wish. Foi um dos dias mais felizes da vida do Nuno! O nosso coração está cheio de gratidão. Este dia especial vai ficar marcado na nossa vida.”

-Família do Nuno.

“Passámos a manhã no Zoo e no final demos-lhe a PS5. Foi um momento muito especial. Ele saltou e fez braços de vitória. Nunca o tínhamos visto tão contente. Deu-nos um abraço gigante e não conseguia parar de sorrir. (…) Foi incrível realizar este desejo porque a família ficou muito emocionada. Houve abraços e choro e um incrível sentimento de que realizar este desejo fez a diferença. A família estava maravilhada com a felicidade do Nuno porque de facto, ele merecia.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Jardim Zoológico de Lisboa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Nowo


Contador de Desejos

1 9 8 4