A Beatriz gostava de ter um Setup Gaming

A Beatriz tem 17 anos e adora o mundo do gaming. Um dos seus maiores hobbies é jogar no computador e até costuma fazer transmissões em direto. O seu desejo era ter um Setup Gaming para aperfeiçoar a sua técnica de jogo e tornar-se uma streamer especialista em videojogos. 

No dia do seu desejo, foi surpreendida com uma ida a uma Escape Room, onde superou todos os desafios com a família e o voluntário.

Com a ajuda da Make-A-Wish, o voluntário preparou uma surpresa e após o desafio, a Beatriz encontrou o Set Up Gaming à sua espera em diferentes embrulhos. A sua felicidade foi visível de imediato.

“Tive a grande surpresa de ir a uma Escape Room e receber o desejo que queria há muito tempo. Eu pensava que ia ser um dia normal, mas a Game Over e a Make-A-Wish fizeram um dia normal tornar-se num dia especial, que nunca mais irei esquecer. Estava tudo perfeito: os voluntários, os trabalhadores da Game Over, a Escape Room em que participei e o desejo que pedi. Foi fantástico, uma recordação para a vida. Estou muito grata!”

-Beatriz, 17 anos.  

Outra das suas grandes paixões é a cultura asiática. A Beatriz fica fascinada com todas as tradições, comida, grupos de música e dança, por isso o dia terminou da melhor forma: um jantar tipicamente coreano.

Um agradecimento especial ao Escape Room Game Over por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Torneio CS:GO


Contador de Desejos

1 9 8 4