O Gonçalo gostava de ter um portátil

Com 16 anos, o Gonçalo está a estudar eletromecânica. Partilhou com as suas voluntárias que nos seus tempos livres gosta de desenhar e de aventura! Na escola, as suas disciplinas preferidas sempre foram a Educação Física e Visual.

O seu grande desejo era ter um computador específico, sobretudo para utilizar no seu curso profissional e trabalhar as suas fotografias.

No dia do desejo, foi surpreendido pelas voluntárias no ExpertTree! Juntamente com toda a família, teve oportunidade de viver uma experiência de arborismo onde a aventura não faltou!

Foi no final do último desafio que o explorador Gonçalo recebeu o tão aguardado portátil a deslizar o último slide! O seu sorriso não passou despercebido.

“O dia do desejo foi passado em Penela, no parque aventura Expertree, com toda a família do Gonçalo. Foi um dia vivido com muita diversão, emoção e vários desafios. No final do último desafio, o Gonçalo tinha à sua espera o portátil que tanto desejava. Como voluntárias, divertimo-nos imenso a realizar este desejo, tendo gostado muito de conhecer o Gonçalo e a sua família. Saímos deste dia, com o coração cheio.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Quero agradecer pelo desejo e pelo dia fantástico que me deram! Obrigada!”

– Gonçalo, 16 anos.

“Quero agradecer à Make-A-Wish Portugal o dia maravilhoso que proporcionaram ao meu filho e por terem realizado o desejo que ele queria. Foi um dia de muita aventura e alegria! Também quero agradecer à Sónia e a Marta pela simpatia e pelo empenho.”

– Mãe do Gonçalo.

Um agradecimento especial ao ExpertTree pela disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: BLIP


Contador de Desejos

1 9 7 0