O Alexandre gostava de ter um set-up gaming

Como adora gaming, o desejo do Alexandre era ter um computador que o permitisse explorar o seu hobby favorito!

Para além do gaming, o futebol é outra das suas grandes paixões. É fã do Cristiano Ronaldo, Rúben Dias, Rafael Leão e principalmente do Bernardo Silva. Segundo o Alexandre, ele continua um ótimo jogador e a ser uma escolha certa para a seleção portuguesa e ele adorava poder vê-lo a jogar na seleção!

No dia do desejo, foi apanhado de surpresa, achava que ia apenas ver um jogo de futebol com o pai e almoçar sushi, o seu prato favorito.

Quando chegaram ao restaurante, esperavam-no a sua mãe e as suas voluntárias Make-A-Wish! Começou logo a perceber que o seu desejo se ia realizar. Depois de um almoço delicioso, o Alexandre ficou surpreendido com a sobremesa, pois era o computador tão aguardado!

Este era o seu grande desejo: ter um computador onde podia reunir todos os seus interesses: gaming, ver conteúdos sobre futebol e anime, ver filmes do Star Wars e aprender mais sobre história.

“Viemos de Ponte de Lima completamente contagiados pela energia do irmão Filipe, pela doçura da mãe Helena, pela gratidão do pai Paulo e, claro, pela felicidade do Alexandre.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

“No fim, ofereceram-me um espetacular computador gamer com cadeira! Fiquei muito feliz! (…)
Muito obrigado “Sofias” pela disponibilidade e Make-A-Wish por realizar o meu desejo!”

– Alexandre, 13 anos.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4