A Maria gostava de ter um tablet

A Maria adora desenhar! Quando conheceu as voluntárias partilhou a sua paixão pelo desenho e o interesse de desenvolver este hobby no digital, por isso pediu um tablet como desejo.

Para além das artes, a Maria é apaixonada por música coreana, Enhypen e Tomorrow x Together são os seus grupos preferidos. Também adora jogar jogos, seja no digital ou de tabuleiro em família.

No dia do seu desejo, não fazia ideia do que ia acontecer! Estava vendada e ao chegar ao local combinado, foi surpreendida pelas voluntárias com um mega piquenique, com todos os seus favoritos!

“Foi muita emoção, uma tarde muito boa, cheia de alegria e coisas que a Maria adora, com muitas gargalhadas!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A primeira surpresa foi uma t-shirt lilás da banda favorita da Maria, a amiga e a prima também receberam uma para poderem utilizar todas e se surgir oportunidade irem juntas ao concerto. Depois de alguns jogos e muita diversão, chegou o grande momento de receber o tablet!

A Maria voltou a ser vendada, para ver se descobria que presente a esperava desta vez…foi com um explodir de confettis que desembrulhou o tão aguardado tablet e o seu sorriso aumentou, mesmo atrás da máscara.

“Este desejo, deu-lhe aquela força que precisava para a nova etapa de tratamentos que se seguia. Já no Hospital, partilhou comigo um desenho que fez no tablet, disse que levou 7 horas a fazê-lo, estava incrível! Parecia mesmo de uma fotografia.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4