A Bruna gostava de ir à Disneyland Paris

Com 9 anos, a Bruna vive no mundo das Princesas.

Tem as bonecas de todas as Princesas e sabe tudo sobre cada uma ao pormenor.

O seu desejo era ir à Disney para conhecer as Princesas e todas as outras personagens! Quando finalmente, surgiu a oportunidade, a família seguiu viagem e desfrutou de 3 dias de divertimento, fantasia e muita emoção!

Na Disney, a Bruna tirou muitas fotografias, sobretudo com as personagens do Filme Toy Story, um dos seus filmes preferidos.

Outros dos momentos marcantes para a Bruna, foi o espetáculo das personagens pois pode cumprimentar todas as que passavam, especialmente o Mickey e o Pateta!

“Estes dias foram uma lufada de ar fresco. A Bruna estava realmente feliz, a realizar o seu desejo! Foi tudo impecável, muito bem organizado. Temos a certeza que fez a diferença na sua recuperação. Veio mais positiva, animada e não perde a oportunidade de contar a toda a gente a sua experiência fantástica. Muito obrigada, Make-A-Wish por terem proporcionado este desejo, sem vocês seria realmente difícil conseguirmos realizá-lo.”

– Pai da Bruna.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4