A Daniela gostava de ir a uma tour do Harry Potter

A Daniela tem 17 anos e é a maior fã do Harry Potter. O maior desejo que podia pedir tinha de estar relacionado com o tema e por isso passou um fim-de-semana no Porto fazer uma tour do Harry Potter.

Durante esses dias teve a oportunidade de fazer uma visita pela cidade, sempre com referência às ligações entre a mesma e a saga do seu filme favorito, percebendo a influência e inspiração que a cidade do Porto e alguns locais, como a Livraria Lello, tiveram nos livros.

Foram dias muito bem aproveitados e repletos de alegria e bons momentos, em que a Daniela ficou a conhecer melhor o que está por trás da história das suas personagens preferidas! Tudo isto acompanhada pela sua família.

“Foi fantástico podermos acompanhar a Dani e darmos asas a este desejo, com a ajuda secreta da mãe e da irmã. A Daniela é uma pessoa 5 estrelas, sempre muito aberta e comunicativa, com imensa energia e vontade de querer alcançar sempre mais um bocadinho. Tivemos a oportunidade incrível de a acompanhar e de lhe proporcionar um fim de semana diferente, de novas experiências com as pessoas que mais ama. Dias que ficarão certamente na memória de todos e acima de tudo, dias felizes! Cumpriu-se esta vontade de uma maior ligação ao universo Harry Potter, do qual é completamente fã. Fez uma tour Harry Potter no Porto, cheio de magia, fantasia, vestida a rigor.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Vila Galé Hotéis e à Tour Harry Potter Porto: Vinicius Octaviano | Tour Experience.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4