A Ana gostava de ter um smartphone

Com 16 anos, a Ana adora maquilhagem e tinha desde sempre o desejo de ter um telemóvel melhor para usar as aplicações de redes sociais que mais gosta e ouvir as suas músicas preferidas.

No dia da realização do seu desejo, as voluntárias da Make-A-Wish quiseram reunir todas as coisas que a Ana adora, num dia dedicado exclusivamente a ela. 

Durante o dia, a Ana foi surpreendida com um workshop de maquilhagem, um almoço num restaurante de sushi- a sua refeição preferida e no fim do dia, um lanche delicioso. Tudo isto com algumas das pessoas mais importantes para si!

“O dia do desejo foi ótimo! Comi a minha comida favorita, tal como os pastéis. A melhor parte foi a surpresa porque adoro maquilhagem e aprendi mais técnicas. O telemóvel foi a parte mais importante do dia, pois era o meu desejo. Foi mesmo um sonho realizado! A oportunidade de ter os meus comigo foi ótima também, pois pude partilhar a minha felicidade com eles.”

-Ana, 16 anos.

Durante o dia esteve também na Wonderland Lisboa, que foi o cenário escolhido para a entrega do tão desejado telemóvel. Foi um grande momento de alegria!

“O momento de antecipação do desejo, em que lhe oferecemos um kit de maquilhagem foi muito especial. Nesse momento, senti o brilho que a Make-A-Wish provoca nas crianças e nos jovens. Foi muito impactante e especial ver a reação de gratidão e felicidade dela ao receber algo que tanto gostava. Após este dia, nós voluntárias, viajámos por todo um design e planeamento do que seria o dia do desejo. Foi um dia completamente pensado com a Ana. Acho que a nossa missão foi concretizada com sucesso!

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Douglas, ao Sushi dos Sá Morais e à MUA Inês Lapa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4