A Rafaela gostava de ter um PC Gaming

A Rafaela tem 16 anos, adora o mundo dos videojogos, pois é algo que serve como distração, sobretudo nas fases mais complicadas.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que gostava de ter o kit completo de gamer, para viver mais intensamente esta experiência do virtual que a fascina.

Para além dos jogos, adora ver futebol, sobretudo do seu clube, o Benfica. Tem um jogador favorito, que considera como o seu ídolo, o Darwin.

Antes da fase de tratamentos costumava sair muito com os amigos, andar de skate e dançar! Agora, como passa muito tempo em casa, devido à sua condição de saúde, prefere jogar computador.

O dia do seu desejo foi completamente surpresa: a Rafaela pensou que ia passear a um parque e lá encontrou as voluntárias da Make-A-Wish. Tinha um piquenique com todos os seus favoritos à sua espera!

“Tínhamos combinado com os Pais ser um dia surpresa e ela veio ao nosso encontro, sem saber que seria o “tal dia” tão esperado, e foi muito bom ver a reação dela! Sentimos que a família estava muito feliz ao vê-la também feliz.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de muitas guloseimas, conversas e gargalhadas, chegou o momento da grande surpresa: o computador gaming que tanto tinha idealizado!

“Na hora da oferta do tal esperado computador ela delirou, disse que era o que realmente queria! Correu lindamente, superou todas as nossas expectativas, pois sendo a Rafaela uma menina reservada, sentimo-la muito mais à vontade e mostrou que realmente gostou da surpresa!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Como cereja no topo do bolo, surpreenderam ainda mais a Rafaela quando entregaram a última surpresa do dia: uma camisola do Benfica, autografada pelo Darwin, o seu jogador favorito!

“Quanto à camisola do Benfica não estava mesmo nada à espera, foi surpresa total! Foi um dia realmente muito bonito.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Queria agradecer às minhas voluntárias e a quem ajudou a realizar o meu desejo. Queria também desejar muita força a todos os que têm a mesma condição de saúde que eu. Muito obrigada, Make-A-Wish, um beijinho!”

– Rafaela, 16 anos.

Um agradecimento especial ao SL Benfica por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Disney Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4