A Mariana gostava de conhecer o André Sardet

A Mariana, é uma rapariga com uma personalidade única!

Quando as voluntárias a conheceram, perceberam que “era muito sensível à energia das pessoas, ao pé dela só podem estar pessoas que estejam bem dispostas e isto deixou-nos sempre com vontade de largarmos qualquer preocupação que não fosse disfrutar o momento com a família”.

A música é muito importante para a Mariana e a família, está presente nas suas rotinas, é o que a lhe leva mais tranquilidade e também como ela se conecta com os pais e irmã.

A música: “Foi Feitiço” de André Sardet, tem um grande significado para a família. A mãe da Mariana canta-lhe esta música todos os dias desde pequena e acabou por se tornar um símbolo para a família inteira. O desejo da Mariana foi então conhecer o André Sardet e cantarem com ele esta música.

“Quando canta esta música com a família é um dos momentos em que mais se aproxima deles e mais consegue interagir, e então todos gostam desses momentos. Foi muito especial ver a família cantar uma música que lhes diz tanto juntamente com o André, foi um miniconcerto muito bonito e temos a certeza de que acrescentou ainda mais significado à música.”

– Voluntárias Make-A-Wish

“Foi muito bom podermos pensar num objetivo comum, não só da Mariana, mas também da família e foi super agradável poder experienciar coisas que de outra forma não seriam possíveis, se não fosse a Make-A-Wish. Adorámos passear e conhecer o André a cantar a música preferida da Mariana. Muito obrigada, Make-A-Wish!”

Família da Mariana.

“Também foi importante para eles dizer ao André o que ele e a sua música significam para a família toda, e em especial para a Mariana.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Antes de o conhecer, a família teve ainda oportunidade de fazer um passeio de trishaw à beira-rio. Os passeios matinais junto ao rio já fazem parte da rotina familiar, mas sempre tiveram vontade de fazer um passeio de trishaw pois a família tinha a certeza de que seria uma coisa que a Mariana gostaria, ela gosta muito do ar livre e por ser uma atividade mais movimentada ia entusiasmá-la. E de facto correu muito bem: “a Mariana estava muito descontraída e a cantar e a aproveitar a companhia da família.”

“Foi um dia muito bem passado e foi bom ver a Mariana contente!”

– Voluntárias Make-A-Wish

Um agradecimento especial à Pedalar Sem Idade por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Samsung


Contador de Desejos

1 9 8 4