O Luís gostava de ter um computador

Com 17 anos, o Luís quer estudar engenharia informática. Como quer ter os melhores resultados possíveis na escola e mais tarde na faculdade, pediu um computador à Make-A-Wish. Para além disso, costuma ser o DJ nas festas com a sua família e amigos e o computador era também a ferramenta que faltava para os poder animar ainda mais!

No dia do seu desejo, as voluntárias prepararam-lhe um jantar surpresa, que deixou o Luís muito feliz! No fim do jantar, chegou a primeira surpresa como se fosse uma sobremesa – um jogo de tabuleiro de La Casa de Papel, a sua série preferida. De seguida veio logo o computador tão aguardado.

“Ahhh o brilho nos olhos dele! Acertámos! O computador estava no embrulho seguinte e ele não conseguiu disfarçar o sorriso. Este é o desejo das expressões porque é o verdadeiro caso de «uma imagem vale mais do que mil palavras».”

-Voluntárias Make-A-Wish. 

“Queria agradecer a toda a equipa Make-A-Wish por me ter feito tão feliz com esta surpresa magnífica e por me terem oferecido também o jogo, que não estava nada à espera. Eu adorei o dia. Foi muito bom e fiquei muito feliz.”

-Luís, 17 anos.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4