O Rafael gostava de conhecer o Cristiano Ronaldo

O Rafael tem 8 anos e gosta muito de futebol. O seu maior ídolo é o Cristiano Ronaldo e o seu maior desejo sempre foi conhecer o jogador. 

Devido à pandemia teve de aguardar mais tempo do que esperava, mas quando chegou finalmente o dia, teve ainda a oportunidade de conhecer não só o Cristiano Ronaldo como todos os outros jogadores da seleção portuguesa!

Foi um dia cheio de emoções! Para além de conhecer os jogadores, conseguiu assistir a um treino da seleção, estar nos balneários dos jogadores e até receber uma bola autografada por todos! 

“No dia do desejo, levantei-me de manhã e fui para a Cidade do Futebol para realizar o meu desejo. Quando entrei lá estava muito feliz e ansioso por ir conhecer o meu ídolo. Assim que o vi fiquei muito contente!”

-Rafael, 8 anos.

No fim, ainda tirou fotografias com todos os membros da federação, como jogadores e treinadores e recebeu autógrafos de cada um. Foi um dia repleto de bons momentos!

“Foi uma alegria levar a notícia ao Rafael. Marcou-me muito ele ter ido logo colar uma fotografia do Cristiano Ronaldo na porta do seu frigorifico com uma estrelinha da Make-A-Wish. Cada desejo é diferente, mas a emoção é sempre a mesma. Ser Make-A-Wish é isso.”

-Voluntária Make-A-Wish. 

Um agradecimento especial à Federação Portuguesa de Futebol e ao Hotel Moxy Lisboa Oriente por toda a disponibilidade na realização deste desejo. 

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4