A Diana gostava de ter um computador

A Diana tem 14 anos e o seu desejo era ter um computador para a ajudar a fazer traduções e utilizar na escola. Partilhou com as voluntárias que também seria essencial para poder fazer videochamadas com a sua família, de quem tem muitas saudades!

Para cenário do seu desejo, a sua voluntária levou-a a um café para lancharem. Quando percebeu que ia receber o tão desejado computador naquele momento, a alegria da Diana era mais do que evidente!

“Quando desembrulhou os presentes, ficou contente com o rato e começou a perceber que ia receber o seu desejo. A capa para o computador era azul, uma das cores favoritas da Diana, que adorou. Foi aí que percebeu que o próximo presente ia ser o computador. Nesse momento tivemos a melhor reação possível. A felicidade da Diana foi notória! Disse logo que ia ser fundamental nas traduções e uma grande ajuda na escola.”

-Voluntária Make-A-Wish.

“Estou muito grata por ver a minha filha feliz e a sorrir. Obrigada por realizarem os desejos das crianças! Vocês tornam este mundo melhor! O dia do desejo foi excelente. Estamos muito agradecidas.”

-Mãe da Diana.

Um agradecimento especial à Iryna Koloshyts, pelo papel de tradutora e toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4