O Gonçalo gostava de ter um Lego de dinossauros

O Gonçalo tem 13 anos e adora legos e dinossauros. Claro que o maior desejo que podia pedir teria de juntar essas duas paixões e por isso, pediu à Make-A-Wish um lego de dinossauro de 1200 peças. Era um modelo muito raro, mas o Gonçalo referiu que gostava mesmo de ter o Lego Jurassic World Indominus Rex Breakout.

No dia do seu desejo, foi ao Dino World On Tour e durante a visita à exposição teve muitas surpresas preparadas pelas suas voluntárias!

“Para tornar o momento mais dinâmico decidimos esconder os diferentes presentes entre os dinossauros, que com a boa observação do Gonçalo foram facilmente encontrados.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Durante a exposição, o Gonçalo já estava em modo explorador de fósseis de dinossauro, foi então que se deparou com um fóssil um pouco estranho…

“Escondemos o lego tão esperado numa caixa de areia. Para além de encontrar ossos de dinossauros, o Gonçalo encontrou o seu maior desejo, o lego do dinossauro. A sua cara de surpresa, a felicidade estampada e a alegria foram contagiantes e sentimos que a nossa missão foi cumprida!”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Lego e à Dino World Tour por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 7 0