O Maximiliano gostava de ter um computador gaming

Com 14 anos, o Maximiliano sempre desejou ter um computador para poder jogar os seus jogos preferidos.

Como as voluntárias sabiam que o seu ídolo era o Fernando Daniel, conseguiram surpreender o Maximiliano com um vídeo do cantor dirigido a si. Ficou muito feliz, não estava nada à espera!

No dia do seu desejo, as surpresas continuaram! A primeira foi uma volta de buggy, que o Maximiliano sempre sonhou experimentar e o dia começou logo da melhor maneira possível! 

Depois de um almoço delicioso em boa companhia, o Maxi chegou a casa e ficou de boca aberta ao encontrar já preparado numa secretária, o seu computador. A surpresa e a felicidade invadiram o Maximiliano e a sua família!

“No fim, o Maximiliano terminou a experiência a dizer-nos: «Vocês podem não acreditar, mas eu é que não acredito no que está a acontecer!» É isto que representa para nós o resultado de dever cumprido e nos relembra aquele que é o nosso propósito quando escolhemos ser voluntárias.”

-Voluntárias Make-A-Wish. 

“Obrigada à Make-A-Wish. Adorámos andar de buggy. Foi também muito importante ter recebido a mensagem do Fernando Daniel porque a música ajudou muito o Maxi a ter força.”

-Mãe do Maximiliano.

Um agradecimento especial ao Oporto Buggy Adventure e ao Fernando Daniel por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Atividade World Wish Day | Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4