O Luís gostava de ir aos Açores

Com 15 anos, o Luís sempre desejou fazer uma viagem com a sua família. Como adora natureza, os Açores foram o destino escolhido e assim, quando surgiu a oportunidade, partiram para São Miguel. 

“Desde cedo, percebemos que este seria um desejo em família, mesmo que o desejo fosse algo que apenas o Luís usufruísse. Foi muito bonito perceber que todos estávamos ali para o mesmo. O processo de descoberta do desejo foi bastante fácil, visto que o Luís sempre nos falou em viagens.”

-Voluntários Make-A-Wish.

Durante esses dias, tiveram a oportunidade de passear pela ilha e também tiveram muitas surpresas como andar de barco para ver as baleias, andar de buggy e almoçar nas Furnas!

“Foram muitos meses em que a família esteve separada e todos sentimos enormes saudades uns dos outros, pelo que foi maravilhoso podermos estar todos juntos novamente. Teremos para sempre uma dívida de gratidão com a Make-A-Wish. Não só pela fantástica viagem que nos proporcionaram, mas sobretudo por todo o vosso apoio e dos fantásticos voluntários que nos amparam, apoiam e ajudam. Por tudo isto e muito mais, obrigado Make-A-Wish!”

-Família do Luís.

“Penso que foi uma experiência que não esquecerão. Da mesma forma que não esqueceremos a maneira como a família nos acolheu e acima de tudo, o privilégio que tivemos de ver o Luís feliz nestes dias.”

-Voluntários Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Azores Whale Watching Terra Azul, ao Azores Holidays ao Grupo Bensaude por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Atividade World Wish Day | Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4