A Duda gostava de ter um telemóvel

Com 15 anos, a Duda é uma menina sorridente e muito bem-disposta. Adora fotografia e o seu desejo era ter um telemóvel com qualidade para poder tirar as melhores fotografias de sempre!

Os seus voluntários queriam que o dia da realização do seu desejo fosse o mais especial possível e por isso o dia começou com uma sessão fotográfica, em que o centro era unicamente ela e a sua reação não podia ter sido melhor!

Ao jantar com a sua família e voluntárias, a alegria invadia a mesa. No fim, os voluntários surpreenderam a Duda com a entrega do seu desejo de uma forma original, que certamente a Duda irá recordar para sempre! 

“Depois de tanto sushi, gargalhadas e conversas, o momento mais esperado da noite tinha chegado. Uma sobremesa especial foi servida à mesa, no meio de um dia tão cheio de bons momentos e emoções. Apercebemo-nos de que a Duda já não estaria à espera deste momento… Quando o tão desejado telemóvel chegou à mesa em forma de sobremesa, o sorriso foi notório e a felicidade tão grande que os olhos dela se encheram de lágrimas de tão feliz que estava. Naquele momento, mais nada importava para além da bolha de felicidade em que ela estava.”

-Voluntária Make-A-Wish.

O dia acabou com a certeza de que a Duda nunca se vai esquecer deste percurso e dos seus voluntários!

“Foi um dia muito especial. Eu estava muito feliz e um bocadinho nervosa. Os voluntários tornaram-se muito especiais para mim!”

-Duda, 15 anos.

Um agradecimento especial à Mag Rodrigues e ao Colectivo Artístico Oskar&Gaspar por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Vista Alegre


Contador de Desejos

1 9 8 4