A Bárbara gostava de ter um Cão

Com 18 anos, a Bárbara quer estudar Ciências da Comunicação e gosta muito de estar com os seus amigos. É apaixonada por animais, e quando conheceu a Make-A-Wish, partilhou que o seu grande desejo sempre foi ter um Dogue Alemão, a sua raça preferida, para lhe fazer companhia e ao seu cão, o Snoopy. Até já sabia que nome lhe queria dar há muito tempo: Scott. 

Até poder ter o Scott em sua casa, as suas voluntárias prepararam algumas surpresas de antecipação do desejo como: fingir que iam comprar ração para o Snoopy e afinal procurar acessórios para o novo companheiro que aí vinha. 

Passado umas semanas, o Scott podia finalmente ir para casa da Bárbara e as voluntárias, juntamente com os seus pais quiseram fazer tudo sem que ela soubesse. Por isso, tiraram a Bárbara de casa e prepararam tudo sem que ela desconfiasse de nada.

“Mal a porta abriu, a Bárbara viu o Scott e nem queria acreditar! Tinha chegado o dia, chegou o seu cão de sonho, o Scott! Agarrou-se a ele para ter a certeza que era tudo real- o primeiro momento de conexão entre eles. A Bárbara é a pessoa mais feliz do mundo e temos a certeza de que o Scott está com a família certa. A ligação entre eles está criada e nós, como madrinhas dele, não podíamos estar mais felizes. A vida da Bárbara mudou e desta vez foi para melhor!”

-Voluntárias Make-A-Wish.

De certeza que a Bárbara ganhou mais um amigo e companheiro para a vida!

“A surpresa de ontem, em que recebi o cão dos meus sonhos foi um dos dias mais felizes desta nova etapa da minha vida. Sem dúvida que estou bastante contente por finalmente, o meu desejo ter sido realizado e por me terem tratado tão bem, com muita dedicação e carinho.”

-Bárbara, 18 anos.

Desejo apadrinhado por: Vista Alegre


Contador de Desejos

1 9 7 0