A Matilde gostava de ter um computador

A Matilde tem 17 anos e gosta muito de estar com os seus amigos, de ler e de ver as suas séries favoritas. 

Como desejo, pediu um computador para usar na escola e mais tarde na faculdade e assim, ter os melhores resultados possíveis. 

No dia do seu desejo passou a manhã com algumas das pessoas mais importantes da sua vida num Spa, onde pôde ir à piscina, banho turco e sauna e até usufruir de uma massagem. 

A maquilhagem é uma das suas grandes paixões, por isso as voluntárias prepararam uma surpresa e a Matilde foi maquilhada por uma profissional!

Ao almoço, as surpresas continuavam: a playlist do restaurante estava a tocar as músicas da sua cantora preferida, a Taylor Swift, que combinou com a entrega do tão aguardado computador.

“No fim da tarde, entregámos à Matilde o computador no modelo e cor que tinha pedido. Sentimos toda a emoção e gratidão no rosto e corpo desta jovem e nas palmas da sua família e amiga. Regressámos a casa com os corações a transbordar de gratidão e de dever cumprido, com muita alegria.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Foi um momento muito feliz, que a Matilde nunca se vai esquecer!

“Foi um dia incrível. Obrigada às voluntárias e à Make-A-Wish por me terem acompanhado durante o processo e me terem proporcionado um dia e um desejo tão bons. As voluntárias vão ficar para sempre na minha memória.”

-Matilde, 17 anos.

Um agradecimento especial ao Aqua Village Health Resort & Spa e à Odisseias por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Eau Thérmale Avéne


Contador de Desejos

1 9 8 4