A Matilde gostava de ir ao concerto dos Now United

A Matilde tem 10 anos e adora tudo o que seja relacionado com artes: dança, música e até colagens e pintura. Por esta razão, o seu ídolo é a Sina, um dos membros do grupo musical Now United e o seu maior desejo sempre foi assistir a um concerto do grupo e poder conhecê-los.

Durante o espetáculo esteve sempre muito animada, cantou e gritou e no fim ainda teve a oportunidade de conhecer a banda!

“A Matilde esteve com todos os membros dos Now United, sentada no meio deles e abraçada à Sina, a sua preferida. Falou com eles, ofereceu o quadro e a pulseira que fez. Nós, como voluntários, tivemos a honra de observar e viver o amor e a força que se sente nesta família, de fazermos parte deste momento tão especial das suas vidas que a todos nós marcou e que nos vai acompanhar para sempre.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Foi um dia muito alegre, em que a felicidade e emoção eram visíveis na cara da Matilde e que certamente todos os que estiveram presentes vão recordar para sempre!

“O impacto deste momento em toda a família fez-se sentir logo. Acreditamos que a explosão de emoções que se viveu no dia do desejo se vai propagar nos próximos tempos, dando força a todos e à Matilde em particular, para continuar a abraçar a vida sempre com um grande sorriso. Sorriso esse que todas as pulseiras que a Matilde faz têm, porque como ela diz «eu sou muito feliz.»”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Música no Coração e aos Now United por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Girassol


Contador de Desejos

1 9 8 4