A Carolina gostava de ir à Disneyland Paris

A Carolina tem 6 anos e gostava de ser uma pirata, como a Pirata Izzy. Por essa razão, o seu maior desejo era ir à Disney para poder conhecer esta personagem e todas as outras que admira, mas também para visitar o tio que vive em Paris e aproveitar estes dias em família. 

Devido à pandemia, tiveram de aguardar mais tempo para a realização do desejo, mas toda a espera compensou!

Durante os dias na Disney, aproveitaram as diversões, os momentos divertidos em família e conheceram várias personagens! A Carolina também se transformou numa pirata e na fada Sininho, o fato que as voluntárias tinham oferecido como antecipação.

“Ir com a Make-A-Wish à Disney foi uma experiência totalmente diferente. A chegada foi um momento emocionante, em que o Pateta e o Mickey nos receberam e deram lembranças de boas-vindas. O pequeno-almoço com as personagens adoradas e o temido Capitão Gancho foi um momento alto de excitação. Diversão foi a palavra de ordem!”

-Família da Carolina.

“O desejo foi muito bom porque estava com a minha família e diverti-me muito. Adorei os carrosséis!!! As luzes e as personagens também. Gostei muito do Olaf, do Pluto e das Princesas.”

Carolina, 6 anos. 

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Book-A-Wish


Contador de Desejos

1 9 8 4