O Guilherme gostava de ir à Legoland
Desde muito pequeno que o Guilherme adora Legos.
Os legos foram durante todo o processo de tratamentos, uma grande distração e um grande motivador para superar todos os momentos. Assim, o Gui sempre soube que o que queria pedir como desejo, era ir ao lugar onde tudo começou, um lugar dedicado só a esta sua grande paixão: a Legoland.
Depois de uma espera mais longa, devido à pandemia, o desejo do Guilherme foi realizado! Nada o demoveu para viajar ao sítio onde os legos ganham vida.
“Com as voluntárias da Make-A-Wish, percebi que quando acreditamos muito, tudo é possível!”
-Guilherme, 10 anos.
Foi um fim-de-semana rodeado de Legos, onde o Guilherme pode fazer muitas construções, saber mais sobre a história deste seu hobby e até fazer um filme com legos, tudo com a companhia da sua família! O Guilherme não esquece também a visita à Lego House que para ele “foi uma grande surpresa” e em que a sua parte favorita foi ver os robots a preparar comida e programá-los para plantar flores.
“A minha experiência na Legoland e Lego House foi super divertida, emocionante, incrível! Fico sem palavras. Foi mesmo muito bom. Nunca vi tanta peça de Lego!”
-Guilherme, 10 anos.
O Gui sabia que ia ver muitos legos, mas a experiência superou as suas expectativas no que toca às diversões em que pode andar!
“Foi muito mais do que imaginava, experimentei tudo, andei nas montanhas-russas, de barco, fiz safari de comboio, cinema 5D, simuladores, carrosséis, casa fantasma, os lasers do Lego Ninjago… Estou muito agradecido à Make-A-Wish por ter ajudado a realizar o meu desejo, que pensei não ser possível. Nunca vou esquecer! Muito obrigado!”
-Guilherme, 10 anos.
Um agradecimento especial à Make-A-Wish Dinamarca e à Legoland por toda a disponibilidade na realização deste desejo.
Desejo apadrinhado por: Eurest