A Francisca gostava de ter um computador

A Francisca tem 17 anos e desde o início que a sua boa disposição e positivismo conquistaram os seus voluntários. 

O seu desejo era ter um computador para estudar e mais tarde usar na faculdade, mas também para assistir às suas séries preferidas como Friends e Stranger Things

Para cenário do seu desejo, os voluntários escolheram uma ida aos Karts e a um Escape Room do tema Stranger Things. Durante o dia, ainda recebeu uma t-shirt assinada por um jogador do SC Braga, clube do qual é uma fiel adepta. Foram várias surpresas que a deixaram muito feliz, terminando com o computador que tanto queria. 

“No final, voltamos à sala para tirar fotografias e estava lá um objeto que não pertencia ao jogo – o tão ansiado computador! Rimos e divertimo-nos e tornámos este dia inesquecível, não só para a Kika mas também para nós.”

-Voluntários Make-A-Wish. 

Sem dúvida que foi uma jornada com a Make-A-Wish, que a Francisca vai guardar para sempre!

“O dia do desejo nunca vem sozinho, até chegar a esse patamar já chegamos carregados de gargalhadas, sorrisos e momentos de partilha especiais e tudo isto graças aos voluntários, que nunca esquecerei e guardarei com muito carinho. O dia tinha chegado e eu não fazia ideia do que me esperava. Por muito que pensasse no que estavam a pensar fazer para realizar o meu desejo, no dia tudo me surpreendeu! Desde as pessoas presentes, até às atividades e às surpresas que nem pensei que fossem possíveis de acontecer. Eu adorei mesmo! Eu tinha noção que ia ter um dia diferente, mas nunca pensei que fosse tão bom.”

-Francisca, 17 anos.

Um agradecimento especial ao White Rabbit Escape Room e ao Kart Center de Matosinhos por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Eurest


Contador de Desejos

1 9 8 4