A Diana gostava de ter umas mini-férias em família

A Diana sempre desejou viver umas férias em família e poder visitar sítios bonitos, como jardins e outros que fossem repletos de história e conhecimento. 

Para tornar o seu desejo único, a Make-A-Wish preparou uma visita a Lisboa para que a Diana pudesse viver estes dias especiais com a sua família.

Como a Diana adora fazer crochê, na viagem foi ainda surpreendida com uma paragem num atelier para fazer um workshop e aprender as melhores técnicas deste seu hobby. Foi uma grande surpresa!

Durante a estadia em Lisboa, a Diana e a família foram a diferentes restaurantes que a Diana sempre quis experimentar, andaram de teleférico, passearam muito pela cidade e até visitaram o Oceanário.

“Foram dias muito felizes, fora da rotina e o mais importante: poder usufruir destes momentos juntas. Sem dúvida umas mini-férias muito bem aproveitadas proporcionadas pela Make-A-Wish.”

-Diana, 20 anos.

“Trouxe comigo, a alegria estampada no rosto daquela jovem que pôde ter umas mini-férias em família como sempre desejou: sem tarefas diárias, experimentar restaurantes com a sua comida preferida, visitar sítios bonitos e não ter preocupações.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Traça Trapos, ao Hard Rock Café e ao Hotel Tivoli Oriente por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Persil


Contador de Desejos

1 9 8 4