Eu gostava de ter um computador gaming com cadeira

Apaixonado pelo mundo gaming, o desejo do nosso Wish-Kid sempre foi ter um kit completo, um computador com uma cadeira gaming para jogar com os seus amigos. Tem também um grande fascínio por dinossauros e uma coleção de livros, peluches e miniaturas desta espécie. O seu preferido é o T-REX!

Por essa razão, as suas voluntárias decidiram surpreendê-lo com uma ida ao Dino Parque no dia da realização do seu desejo. 

“Quando entrou, só queria avançar rapidamente pelo parque, tal era o seu entusiasmo de ver todas as “espécies” em exposição.  No período da manhã participou em várias atividades e ainda ganhou mais uns dinossauros. Ao almoço escolheu o menu do Dino, com nuggets em formato de dinossauros, acompanhado por batatas fritas, e naturalmente ganhou mais um dinossauro.”

-Voluntárias Make-A-Wish. 

Depois de uma visita animada, recebeu finalmente o PC Gaming e a cadeira, que adorou e não disfarçou a alegria que sentia quando abraçou as suas voluntárias. 

“Agradecemos a toda a equipa da Make-A-Wish pelo dia maravilhoso que proporcionaram. Foi muito bom e especial. Espero que continuem este grande trabalho junto das crianças e das famílias.”

-Família da Wish-Kid. 

Um agradecimento especial ao Dino Parque da Lourinhã por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Persil


Contador de Desejos

1 9 8 4