A Catleia gostava de ter uma cozinha de brincar

A Catleia tem 9 anos e adora brincar e também cozinhar. Por isso, o seu maior desejo era ter a sua própria cozinha para poder “cozinhar” sempre que quisesse. 

O dia do seu desejo, coincidiu com o seu aniversário, tornando-o ainda mais especial! Depois de cantarem os parabéns e de receber alguns presentes, a Catleia recebeu finalmente a cozinha que tanto tinha idealizado! O seu rosto resplandecia de felicidade! Mas as surpresas ainda não tinham terminado…

“De seguida fomos ao Zoo de Santo Inácio ver os animais e a exposição das luzes. Visitámos todos os animais e o que mais a fascinou foram as girafas e as luzes. Foi algo mágico.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Foi um aniversário que se transformou num desejo e será inesquecível para a Catleia! No fim, ainda fez uma videochamada para o pai e o irmão para lhes contar como foi este dia tão feliz!

“Foi bom realizar o desejo porque eu queria ter um dia diferente e ter um presente de sonho. Foram muitas emoções e sentimos, em especial, o carinho e o calor da voluntária que nos acompanhou. A minha parte preferida foi receber o meu fogão de brincar e ver a girafa.”

-Catleia, 9 anos.

“Para mim como mãe, foi uma honra ver os olhos da minha filha a brilhar de felicidade por ver o seu desejo realizado. Foi um dia bem passado e preenchido, não tivemos tempo para pensar nas saudades, sentimo-nos especiais e acolhidas.”

-Mãe da Catleia.

Um agradecimento especial ao Zoo de Santo Inácio por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Persil


Contador de Desejos

1 9 8 4