O Bram gostava de ter um computador

O Bram tem 13 anos e sempre desejou ter um computador. 

Ao longo das visitas, as suas voluntárias foram também percebendo o fascínio que o Bram tinha por aviões e por isso, quiseram surpreendê-lo com algo relacionado com o tema. 

Ao planear o dia do desejo, com a Make-A-Wish, surgiu a oportunidade de uma experiência num simulador da TAP, onde o Bram pôde “pilotar” um avião. 

“Tivemos a oportunidade de ver e até de entrar em alguns aviões. O Bram conheceu 2 pilotos, que o acompanharam e ajudaram num dos grandes pontos altos do dia- pilotar um avião (simulador). Este foi um dos momentos em que vimos o Bram mais focado, entusiasmado e divertido. (…) A felicidade do Bram foi sempre evidente e reconfortante para nós. Todo o entusiasmo que estava a sentir fê-lo superar-se a si mesmo.”  

-Voluntárias Make-A-Wish.

Mais tarde, foram a um restaurante para jantar uma das refeições preferidas do Bram. Quando chegou foi surpreendido por várias pessoas importantes da sua vida que o esperavam para partilhar este momento. Nessa altura, recebeu o tão desejado computador, que até vinha com um joystick para poder pilotar aviões e nunca se esquecer deste dia, que não podia ter acabado da melhor maneira! 

“A sua chegada ao restaurante, ainda mais do que o momento em que recebeu o computador, foi o momento alto do dia. Ele ficou muito feliz por ver uma mesa cheia de pessoas importantes para ele e que o fazem feliz. No final do dia, recebemos da parte dele um abraço tão forte e genuíno como nunca tínhamos recebido até então. Foi um dia que vamos sempre recordar com muito carinho e com um grande sentimento de realização. Foi mesmo uma sensação de missão cumprida.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à TAP Air Portugal por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4