O João gostava de ter um computador

O João tem 13 anos e sempre quis ter um computador para poder escrever como a sua Professora.

Como adora futebol e é Benfiquista, as suas voluntárias surpreenderam-no com uma visita ao estádio da Luz, no dia do seu desejo.

“Os seus olhos brilharam quando se apercebeu que ia visitar o Estádio do Benfica. E mais ainda quando recebeu uma bola oficial, assinada pelos jogadores e ainda um cachecol, que não largou durante o resto do dia.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

O João teve ainda a oportunidade de ir aos balneários dos jogadores, sentar- se nas bancadas do estádio, conhecer as águias, visitar o Museu Cosme Damião e até “dar uma entrevista” na sala de imprensa. 

Foi uma visita muito especial que terminou num almoço com uma das refeições que o João mais gosta. No fim, recebeu o tão desejado computador e não escondeu toda a felicidade que sentia! 

“Com um grande sorriso de felicidade, no seu rosto sempre alegre e expressivo, o João disse que nunca se ia esquecer deste dia. Por isso, apesar da chuva intensa, o sol brilhou nos corações de todos os que o acompanharam.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Fundação Benfica, ao Sport Lisboa Benfica e ao Museu Cosme Damião por todo o apoio na realização deste desejo. 

Desejo apadrinhado por: em homenagem a Adelino Almeida


Contador de Desejos

1 9 3 7