O João gostava de ter uma Playstation 5

Com 18 anos, o João adora desporto e adrenalina. Para além disso, gosta de jogar Playstation e está sempre a par dos jogos novos que vão surgindo. 

Por essa razão, o desejo que pediu à Make-A-Wish foi receber a última Playstation. Só não sabia que as voluntárias iriam também surpreendê-lo com acessórios para a consola e uma ida aos Karts com os seus amigos no dia da realização do desejo.

“O João adorou e mostrou que tem imenso jeito! Tem o pé pesado, adora velocidade e adrenalina. Ficou em primeiro lugar na corrida que fez.”

-Voluntárias Make-A-Wish. 

Depois de uma manhã animada e de um almoço no seu restaurante preferido, o João recebeu muitas surpresas e por fim, o tão desejado presente. Não conseguiu esconder a alegria que sentia!

“O João desembrulhou os presentes, ficou surpreendido com a cadeira gaming verde (a sua cor favorita). Achou que as prendas ficavam por aqui, mas apareceu outro presente, ficou com um sorriso gigante de orelha a orelha quando viu o volante e os pedais. Continuou com o seu sorriso tão característico quando desembrulhou os dois comandos para jogar com os amigos. Mas as surpresas não acabaram ali, ficou muito feliz de também ter recebido os jogos tanto do Spider Man, como do GT, pois adora corridas de carros e velocidades. Por fim, recebeu a PlayStation 5, abraçou-se a ela imediatamente desde o primeiro momento. Este desejo foi felicidade pura.”

-Voluntárias Make-A-Wish. 

Foi um dia de grande felicidade, que terminou com o João a jogar na sua nova Playstation mal chegou a casa!

Um agradecimento especial ao Karting Poiares por todo o apoio na realização deste desejo. 

Desejo apadrinhado por: Brisa


Contador de Desejos

1 9 8 4