A Inês gostava de ir à Disneyland Paris

A Inês adora as princesas da Disney, principalmente a Ariel e também todas as outras personagens, como o Mickey.

O seu desejo sempre foi ir à Disney Paris conhecer as personagens, visitar os castelos das princesas e passar momentos divertidos com a sua família. Só não sabia que teria de esperar mais tempo, devido à pandemia, para realizar esta viagem tão desejada. 

“Foi uma viagem de sonho que desde sempre tive, não tenho como agradecer à Make-A-Wish. Andei de avião pela primeira vez e adorei a experiência. A Disney é realmente um sonho, fiquei muito feliz de ver os espetáculos, as personagens da Disney e andar nas diversões que me fascinam imenso. Obrigada do fundo do meu coração a toda a equipa Make-A-Wish.” 

– Inês, 15 anos.

Foram dias muito felizes que a Inês e a sua família nunca vão esquecer!

“A Inês estava mesmo feliz a realizar este desejo, a felicidade tomou conta dela. Para nós, Pais, foram momentos inesquecíveis que ficarão para sempre na memória dela. Não há palavras para agradecer tudo o que fizeram pela Inês. Obrigada a todos os que se esforçam para tornar os outros mais felizes. A Make-A-Wish consegue trazer sorrisos às crianças! Obrigada!” 

– Pais da Inês.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Brisa


Contador de Desejos

1 9 8 4