O Francisco gostava de conhecer o Cristiano Ronaldo

Com 8 anos, o Francisco adora futebol e é fã do Cristiano Ronaldo! Por essa razão, o seu maior desejo sempre foi conhecer o seu jogador favorito.

No entanto, devido à pandemia teve de aguardar mais tempo até à realização deste grande desejo, mas a espera compensou. No dia do seu desejo, conheceu não só o seu ídolo, como também todos os outros jogadores e membros da seleção nacional.

Foi um dia cheio de alegria e de momentos especiais que o Francisco irá recordar para sempre. Teve oportunidade de assistir ao treino dos jogadores, visitar o balneário onde eles se costumam equipar e no fim estar com todos a tirar fotografias e a receber autógrafos. 

“Eu gostei muito de conhecer o Ronaldo. O meu desejo era conhecê-lo porque eu queria estar ao lado dele e receber um autógrafo.”

-Francisco, 8 anos.

Para a sua família também ficarão para sempre memórias muito felizes!

“A concretização deste desejo tem um significado especial, porque o sonho nasceu num tempo de dor, angústia e medo, e concretiza-se num tempo presente feliz! Mérito do Quico pela sua inigualável força de vida, alegria de viver e vontade de vencer, e da Make-A-Wish por inundar de esperança e de vida todas as crianças e famílias que se confrontam com estes infortúnios! Obrigada do fundo do coração… é muito importante ter esperança no futuro.”

-Mãe do Francisco.

Um agradecimento especial à Federação Portuguesa de Futebol por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Samsung


Contador de Desejos

1 9 8 4