O Suyay gostava de ir à Disney Paris

O Suyay tem 11 anos e adora os filmes da Disney. Por querer viver e conhecer a verdadeira magia da Disney, o seu desejo era visitar a Disneyland em Paris!

Devido à pandemia, aguardou mais tempo até à chegada do grande momento, mas toda a espera compensou e o Suyay e a sua família viveram momentos muito especiais! 

Nesses dias de grande animação, o Suyay fez tudo aquilo a que tinha direito! Assistiu aos espetáculos, andou nas atrações e conheceu finalmente as suas personagens favoritas! 

“Durante estes 3 dias vivemos um sonho. Sendo eu mãe, parecia também uma criança, maravilhada com tudo o que estava a ver lá. Tudo o que vivemos nesses dias foi lindo, uma escapadinha a esse mundo sem preocupações onde conviver com as personagens, as atrações e os shows nos fizeram rir e sorrir. “

-Mãe do Suyay. 

“Gostei muito de ir à Disney e ter conhecido personagens, como o Stitch. As minhas atrações preferidas foram as do Ratatui e do Nemo. Quero agradecer à Make-A-Wish por ter realizado o meu desejo.”

-Suyay, 11 anos.

Foram dias inesquecíveis que o Suyay e a família vão guardar para sempre!

“Penso que a Fundação Make-A-Wish, realmente é um “anjinho” na vida destas crianças, que infelizmente passam por coisas que não deveriam, e está lá para fazer com que possam sorrir e serem felizes. Muito obrigada de coração por esta experiência.”

-Mãe do Suyay.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Samsung


Contador de Desejos

1 9 8 4