A Laura gostava de ter um telemóvel

A Laura tem 6 anos e adora brincar com as suas bonecas, jogar futebol, fazer danças do Tik Tok e pintar as unhas. Gosta muito de animais, principalmente do seu gato.

O seu desejo era receber um telemóvel para ver vídeos de gatos e gravar danças com a irmã.

O dia do desejo da Laura começou numa sala decorada de animais e com um jogo de futebol. Depois deste momento, chegou uma maquilhadora que lhe pintou as unhas e a Laura tornou-se numa verdadeira princesa!

No fim de um dia muito animado e repleto de atividades, a Laura teve a maior surpresa de todas! Para além do telemóvel tão aguardado, a voluntária surpreendeu a Laura com um nenuco, pois sabia que gostava muito de brincar às casinhas.

“Passámos para o momento mais aguardado do dia e levei-a até ao local onde o nenuco estava guardado. Ela pegou na caixa, rasgou o papel e sabem o sorriso maroto e contagiante? Esse sorriso inundou a sala porque naquele momento era a criança mais feliz do mundo! A boneca era do tema do cabeleireiro porque ela e a irmã gostam de fazer penteados e de pintar as bonecas. O telemóvel veio logo a seguir e se achávamos que o seu sorriso não podia aumentar, aí é que nos enganávamos.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Lea-B Cabeleireiros por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4