Eu gostava de ter um telemóvel

Tem 17 anos e o seu grande desejo era receber um telemóvel pois está a estudar design e este telemóvel era a ferramenta que lhe faltava para desempenhar com maior qualidade as tarefas do seu curso.

Como adora maquilhagem, as suas voluntárias quiseram tornar o dia do seu desejo ainda mais inesquecível e surpreenderam-na com um workshop de maquilhagem, onde também aprendeu a arranjar as unhas.

“A surpresa foi enorme! A sessão foi fantástica! Adorámos aquele momento e, onde por algum tempo, todos os problemas desapareceram.”

-Pais da Wish-Kid.

No fim da sessão de maquilhagem,  a nossa Wish-kid foi surpreendida com o telemóvel desejado e a sua felicidade não podia ser mais notória!

“Estava tão empenhada na tarefa de manicure e em ouvir todos os conselhos da Rita que até se esqueceu do desejo – quando começou a abrir a caixa, estava mesmo à espera de encontrar produtos de cosmética. Inesquecível o momento em que abriu a caixa e viu o seu desejo concretizado…o brilho nos olhos dela disse tudo!”

-Pais da Wish-Kid.

“Ela ficou muito feliz, acho que cumprimos o nosso objetivo de tornar aquele dia inesquecível. É muito gratificante fazer parte da Make-A-Wish e conseguir realizar estes desejos, contribuindo para que as crianças consigam sorrir para a vida.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 7 0