A Maria gostava de ter um tablet

Com apenas 5 anos, a Maria é uma criança muito alegre.

Gosta muito de desenhos animados, principalmente da Masha e o Urso, a sua cor preferida é cor-de-rosa. Para conseguir ver os seus desenhos animados em qualquer lugar e jogar os seus jogos favoritos, a Maria pediu um tablet à Make-A-Wish.

Uma das brincadeiras que mais gosta, é fingir que trabalha na caixa de supermercado, o que inspirou as voluntárias a escolher a Kidzania, como cenário do desejo. 

“Quando entrámos na KidZania, a Maria, sempre com os olhos arregalados, quis ser bombeira. O foco dela era o quartel dos Bombeiros. Mas, durante o percurso encontrou o supermercado. Correu imediatamente para lá e esteve na caixa a atender clientes. Mais tarde, foi bombeira e também se divertiu muito com a experiência! Ainda teve a oportunidade de ajudar a salvar um gatinho e andar no carro dos Bombeiros. Foi uma grande felicidade!”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Durante a tarde, teve também direito a tirar fotografias com os fotógrafos da KidZania, que lhe ofereceram uma moldura para colocar as fotografias deste dia tão alegre e cheio de emoção.

O dia terminou em grande, com um lanche de hambúrgueres escolhido pela Maria. Foi no restaurante que recebeu o tão aguardado tablet! Cor-de-rosa, a sua cor preferida! A surpresa e felicidade no seu rosto eram mais do que evidentes. 

“A família ficou comovida e muito agradecida pela Make-A-Wish ter proporcionado uma tarde tão bonita.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à KidZania por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish vai À Escola: Atividade de Natal


Contador de Desejos

1 9 7 0