O Helton gostava de ter um tablet com o programa GRID 3

O Helton tem 9 anos e adora o Homem-Aranha, animais e tudo o que seja movido a motor. 

Por essa razão, o dia do desejo tinha de ter algo relacionado com estas três vertentes e começou num restaurante, onde pôde conhecer os super-heróis e receber a tão desejada visita daquele que é o seu herói preferido. 

“Foi pouco tempo antes da refeição, que o Homem-Aranha decidiu fazer uma visita surpresa à mesa onde se sentava um grupo de pessoas que partilhava um mesmo propósito, fazer uma criança (…) sorrir.”

-Voluntários Make-A-Wish.

Após o almoço, que foi passado com muita alegria, o Helton teve a oportunidade de ir à Quinta Pedagógica dos Olivais andar de trator e ver todos os animais que mais gostava, até teve oportunidade de dar comida e festinhas a alguns. Durante todo o passeio, vestiu o chapéu e os ténis que o Homem-Aranha lhe tinha oferecido horas antes. 

“A cabeça do Helton não parava, queria ver tudo ao mesmo tempo. Tantos estímulos de todas as direções, era impossível controlar.”

– Voluntários Make-A-Wish.

No fim do dia, o Homem-Aranha apareceu novamente para lhe entregar o tablet com o programa GRID 3, um programa especial para ajudar o Helton a desenvolver a sua comunicação através de diferentes atividades. A sua felicidade e surpresa eram mais do que evidentes.

“Mais do que um dia especial, o impacto deste desejo vai muito além disso. O Helton desde a primeira visita mostrou ser uma criança cheia de vida, alegre, brincalhona e uma vontade enorme de comunicar. Com este computador e software capacitámos o Helton. Deste modo já poderá ter uma melhor comunicação e desenvolver outras competências que lhe serão úteis.”

-Voluntários Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Quinta Pedagógica dos Olivais ao restaurante World Of Heroes e à Altice Portugal por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: STONE


Contador de Desejos

1 9 7 0