O Dinis gostava de ter um volante com mudanças

Com 11 anos e um grande sentido de humor, o Dinis adora velocidades!

Por ser um rapaz decidido que gosta de tudo o que seja relacionado com corridas, as voluntárias perceberam rapidamente qual seria o desejo do Dinis: um volante com mudanças para a sua consola. Por essa mesma razão, no dia do desejo quiseram também surpreendê-lo com uma ida a um Kartódromo.

“Com o espírito competitivo que tem, começou logo a argumentar em que posição do pódio íamos todos ficar – abaixo dele claro. Ele adorou, só queria correr nos karts milhares de vezes. (…) A família, toda amante de carros e velocidade, adorou, e nós as duas felizes a vê-los. É muito especial ver a alegria e motivação que um desejo provoca numa família. Percebe-se que há finalmente um momento, onde todos juntos se focam no Dinis, mas pelos melhores motivos, tudo é sobre ele, mas agora por um motivo muito feliz.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

No fim do dia, o Dinis recebeu o tão desejado volante e também uma cadeira gamer. A sua felicidade era mais do que visível! Depois da corrida, para acabar o dia da melhor forma, o Dinis tinha à sua espera um dos seus pratos preferidos: picanha.

“Fiquei muito contente porque era uma coisa que eu queria muito, para mim significou muita bondade. Fiquei muito feliz. O dia do desejo foi muito divertido e bom para me distrair um pouco. Eu só sabia que nós íamos fazer alguma coisa, de resto não sabia mais nada e fiquei muito feliz.”

-Dinis, 11 anos.

“O dia do desejo do Dinis foi simplesmente fantástico. Para nós, a Make-A-Wish significa gratidão pois sem vocês nada disto era possível. Sentimo-nos muito felizes e gratos por tudo o que fizeram e nos proporcionaram.”

-Família do Dinis.

“Foi importante para o Dinis ter o seu desejo antes da cirurgia porque o ajudou a sentir-se mais capaz, mais forte, mais ele e menos frágil ou assustado.”

-Mãe do Dinis.

Um agradecimento especial ao Kartódromo do Montijo por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: STONE


Contador de Desejos

1 9 8 4