O Thiago gostava de ir à Disneyland Paris

O Thiago tem 10 anos e adora os desenhos animados da Disney.

O Thiago gosta de desenhar e de ver desenhos animados, principalmente o Barco dos piratas da Disney e o Castelo colorido. Ao longo das visitas, os voluntários foram recolhendo mais informações sobre o Thiago e ficaram a perceber que o seu grande desejo era ir à Disneyland Paris.

O que não esperavam era ter de aguardar algum tempo para realizar este desejo, devido às restrições da pandemia, mas assim que surgiu a oportunidade não hesitaram e seguiram viagem até ao mundo encantado da Disney.

Durante estes dias, o Thiago teve a oportunidade de viver muitas emoções e divertiu-se em todas as atrações, onde ficou a  conhecer as suas personagens preferidas enquanto passeava, na companhia da sua família. Desde o inicio da pandemia, o Thiago não via o seu irmão, por isso foi muito importante ter a sua presença neste desejo. Foram 3 dias que pode ter a sua família toda reunida, onde o mais importante era estarem juntos, a divertir-se!

“Quando cheguei à Disney fiquei tão emocionado! A minha parte preferida foi quando andei nas montanhas-russas. Também andei de Karts e gostei de ver o Tony Stark, da Marvel e de estar com a minha família toda reunida.”

-Thiago, 10 anos.

“Eu gostei muito da viagem à Disney e agradeço à Make-A-Wish por ter tornado o meu sonho realidade. Devo tudo à Make-A-Wish. Muito obrigado.”

-Thiago, 10 anos

“Se conhecesse outros pais na mesma situação, diria que existe uma Fundação que se chama Make-A-Wish , que abraçou o nosso filho com muito amor e nos consolou num momento de dor. Transforma em esperança, realizando o desejo dos nossos guerreiros.”

– Mãe do Thiago.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Elis


Contador de Desejos

1 9 7 0