A Inês gostava de ir à Disneyland Paris

A Inês tem 12 anos e é apaixonada pelo mundo encantado da Disney.

Quando pediu o seu desejo, não adivinhava que iria ter de aguardar um pouco mais do que o suposto, devido à pandemia. Mas nem o tempo que esperou foi motivo para a demover do seu verdadeiro desejo: ir ao mundo onde as suas personagens favoritas ganham vida.

“Quando me ligaram a dizer que o desejo se iria realizar e passei a informação à Inês, o seu brilho no olhar disse tudo…Começou a contagem decrescente, a emoção a aumentar com a aproximação da data, a alegria quando o dia chegou, o sorriso constante durante toda a estadia. Este, era sem dúvida o desejo da Inês.”

– Mãe da Inês.

Foram dias passados em família, onde a Inês desfrutou de tudo o que tinha direito, desde as diversões, a cumprimentar as personagens que ia vendo. Era como se estivesse dentro de um dos seus filmes preferidos.

“Foram 3 dias em que o único interesse era ir à Disney: podemos ver isto…podemos fazer aquilo…podemos ir ali…olha aquilo!…que fixe! Simplesmente indescritível…”

– Mãe da Inês.

“Gostei muito de conhecer as personagens: o Olaf foi muito meiguinho, a Cinderela também, apesar de não perceber nada do que dizia. O Mickey muito divertido e o Darth Vader foi espetacular!”

– Inês, 12 anos.

As diversões foram bué fixes, muito emocionantes, amei! Nos espetáculos, ver todas as personagens à minha beira a dançarem, o Pateta veio ter comigo por uns segundos, as músicas muito bonitas, os dançarinos muito simpáticos…foi magia. Cada carro era um filme com as personagens e a música do filme, gostei muito…parecia um sonho.

– Inês, 12 anos.

“O nosso MUITO, MUITO OBRIGADO À MAKE-A-WISH por tudo e a todos os envolvidos na realização do desejo da Inês.”

– Mãe da Inês.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Vai À Escola: Atividade de Natal


Contador de Desejos

1 9 8 4