A Diana gostava de ir à Disneyland Paris

A Diana tem 12 anos e adora o mundo da Disneyland!

Quando conheceu as voluntárias, sabia que tinha de ir conhecer o mundo onde nasciam as suas personagens favoritas.

“Tinha como desejo visitar a Disneyland pelo facto de ter um enorme fascínio pelas princesas da Disney. Segundo a mente dela, é na Disney a verdadeira “casa” das princesas, onde vivem em grandes castelos.”

– Mãe da Diana.

Devido à pandemia, a Diana e a família aguardaram um pouco mais do que o esperado, mas assim que tiveram oportunidade de fazer a viagem em segurança, não hesitaram e prepararam tudo para a grande aventura.

“Devido aos sintomas da sua condição de saúde, pensei que fosse um grande desafio para ela se poder divertir, ver as princesas e todo o parque da Disneyland, mas não. Fiquei muito surpreendida porque vi a minha filha completamente transformada, alegre, feliz e completamente deslumbrada com tudo o que via e fazia. Foi impressionante que durante esses três dias não teve uma única crise, espasmos ou convulsões, nem parecia a mesma Diana.”

– Mãe da Diana.

Segundo a Mãe, a Diana adorou tudo! Principalmente o castelo da Bela, o espetáculo do Frozen e do Rei Leão.

A Diana gostou tanto que vibra e fica com um brilho no olhar quando conta às pessoas que foi à Disneyland ver as princesas, que viu o desfile delas, visitou o castelo da Bela, das diversões em que foi possível participar e os espetáculos que viu do Frozen e do Rei Leão.”

– Mãe da Diana.

“Valeu muito a pena, foi maravilhoso ver a minha filha tão bem, tão feliz e acima de tudo porque foi possível que ela pudesse desfrutar de todos os momentos sem qualquer tipo de crise. Correu tudo maravilhosamente bem, fomos muito bem recebidas e foram momentos que ficam na memória para sempre, principalmente para a Diana. Tudo isso só foi possível graças à Make-A-Wish, à qual agradeço de todo o coração por proporcionar momentos inesquecíveis, felizes e únicos à minha filha. Em nome da Diana e de toda a família, agradeço à Make-A-Wish e a todos os voluntários que foram pessoas extraordinárias com um grande empenho e apoio em todo o processo. O nosso MUITO OBRIGADA MAKE-A-WISH! E continuem a fazer crianças felizes.

– Mãe da Diana.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: terrafertil


Contador de Desejos

1 9 8 4