No mês de outubro, as visitas ao Amoreiras 360º Panoramic View ajudam a realizar desejos a crianças Make-A-Wish!

É com um enorme orgulho, que a Make-A-Wish volta a associar-se ao Amoreiras 360° Panoramic View.

Durante o mês de outubro, ao visitar um dos miradouros mais belos da cidade de Lisboa, está a contribuir para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Por cada entrada no miradouro Amoreiras 360° Panoramic View, 1€ será doado à Make-A-Wish.

Através desta parceria e com os donativos angariados em anos anteriores, já foram realizados 6 desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

Segundo o comunicado de Imprensa:

“Esta é uma campanha muito especial para o Amoreiras Shopping Center. Já a desenvolvemos há alguns anos e tem sido uma enorme alegria e orgulho podermos contribuir para algo tão maior que nós. O trabalho executado tanto pelo Amoreiras Shopping Center, como pela Make-A-Wish é, de facto, inspirador e relembra-nos o quão importante é dedicarmo-nos a projetos solidários e de entreajuda. Esta é uma missão que é transversal a todos os centros comerciais da Mundicenter”, refere a Direção do Amoreiras Shopping Center.

A campanha solidária resulta da parceria com a fundação e vai ao encontro da política, valores e missão Grupo Mundicenter. “O grupo Mundicenter tem vindo a desenvolver uma política de Responsabilidade Social muito sólida e diversificada nestes últimos anos. Podemos dizer com toda a certeza que é algo que já faz parte do nosso ADN e que está bem enraizado na nossa cultura e valores. Assumimos este compromisso com orgulho e distinção. Fazemos questão de o cumprir com brio e garantir que todos os que connosco colaboram, bem como as gerações futuras o vivenciem em pleno”, conclui aquele responsável.

Conheça mais informações em amoreiras360view.com


Contador de Desejos

1 9 8 4