A Samsung já apadrinhou 10 desejos com a Campanha de Natal!

Através da Campanha de Natal, as lojas Samsung Experience Stores, mostraram o seu apoio com uma angariação de fundos, destinada à realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Nesta campanha, decorrida em época natalícia, cada compra a partir de 500€ nas lojas Samsung Experience Store, 25€ – ou mais, consoante o valor da compra, que aumentava de forma proporcional – foram doados à Make-A-Wish Portugal para a realização de 10 desejos.

Como agradecimento, todos os consumidores que participaram na campanha, receberam uma estrela “Samsung & Make-A-Wish”, criada especialmente para esta iniciativa.

Segundo o comunicado de Imprensa da Samsung:

“(…) No total, foram entregues 870 estrelas, numa ação que contribui também para dar visibilidade à Make-A-Wish, ajudando-a a chegar a mais crianças elegíveis e ao público em geral.”

“Ficamos muito felizes com o resultado da campanha. Acreditamos muito em causas com propósito e a Make-A-Wish é uma dessas causas, em que as pessoas sabem que fazem acontecer. Não há dúvidas sobre o real impacto do valor angariado e dos sonhos que são efetivamente realizados. É um caminho que estamos empenhados em voltar a fazer acontecer porque para concretizar desejos, só é preciso boa vontade e uma parceria incrível”

– Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung

 A Make-A-Wish agradece ao parceiro pela iniciativa nesta campanha solidária, e a todos os clientes Samsung, que já ajudaram a realizar 7 dos 10 desejos que estão a ser concretizados com o apoio da campanha de Natal Samsung & Make-A-Wish.

Conheça os desejos realizados:

O Igor gostava de ter um
set-up gaming
O Daniel gostava de ter
uma Nintendo Switch
O Rodrigo gostava de ter
uma PlayStation 5

Eu gostava de ter um
telemóvel Samsung
O Guilherme gostava de assistir
a um jogo do FCP
Eu gostava de visitar a
Disneyland Paris
O João gostava de
ter um projetor

Contador de Desejos

1 9 8 4