O Gabinete da Psicóloga Sandra Silva celebra o 3º aniversário a ajudar a realizar desejos

O Gabinete da Psicóloga – e Fundadora – Sandra Silva foi inaugurado em outubro de 2019 e desde então que a sua missão é ajudar pessoas, respeitando a vontade e o tempo de cada um.

Durante o mês de outubro, para celebrar o 3º aniversário do seu consultório, Sandra Silva lança um desafio solidário a todos os clientes em que serão doados 10% do valor de todas as consultas à Make-A-Wish Portugal, contribuindo assim para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Segundo o comunicado da Psicóloga:

“Ajudar é a palavra de ordem do dia-a-dia desta equipa que se dedica às pessoas, e é por isso que na comemoração do 3º aniversário, Sandra Silva decidiu envolver todas as pessoas para apoiar a Fundação. Em conversa disse-nos que “Identifico-me com a missão, visão e valores da Make-A-Wish. Acredito que apoiar crianças que estão a passar por uma fase tão complicada é um gesto muito nobre que ajuda a amenizar um pouco o sofrimento”.


“Já contribuía para a Make-A-Wish a título individual há alguns anos. Para marcar os 3 anos deste projeto, decidiu envolver outras pessoas – no caso, os clientes do gabinete – para despertar nelas o interesse pelas causas da Make-A-Wish. Um gesto que, seguramente, vai fazer a diferença na vida de mais uma criança.”

Conheça mais informações desta campanha em @sandrasilvapsicologia


Contador de Desejos

1 9 8 4