O José gostava de conhecer o Luccas Neto

O José tem 5 anos e é o maior fã do Luccas Neto.

Quando conheceu a sua voluntária Make-A-Wish, já estava certo de que o seu desejo era conhecer o seu cantor favorito.

“Tanto ele como o irmão são mega fãs do Luccas Neto, por isso a família ficou muito entusiasmada quando souberam que iam todos ao concerto!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois do espetáculo, onde todos cantaram e dançaram ao som do Luccas Neto, o José conheceu o seu ídolo tal como tinha imaginado!

“Foi maravilhoso ver o brilho no olhar do José a conhecer o Luccas Neto. A mãe do José partilhou também uma frase que nunca vou esquecer: “A vida não se contabiliza, o que se contabiliza são os momentos”, e este é um momento que vamos todos guardar para sempre nos nossos corações.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“(…) Obrigada, Make-A-Wish, por nos ter proporcionado, um lindo momento de amor em Família, onde o José se sentiu um menino muito importante, não só no dia do desejo, mas desde o primeiro dia que conheceu a querida voluntária Paula.”

– Mãe do José.

O José ainda recebeu um boné da marca do seu ídolo, e depois foram todos jantar o seu prato favorito: Pizza!

“Adorou! Não estava à espera de ainda ter esta surpresa de ir comer o seu prato preferido. Ficou muito contente!” – Voluntária Make-A-Wish.

Quando chegou a casa, o José comentou com a sua mãe, muito feliz:

“Mamã, lembraste quando atirei uma moeda no lago e tinha de pedir um desejo? O meu desejo foi ver um espetáculo do Luccas Neto. Esse desejo já foi realizado!

– José.

Um agradecimento especial à equipa do CV Music e ao Aníbal Rocha, gestor do Super Bock Arena por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4