A Nelsa gostava de ter um kit de patinagem

A Nelsa é uma menina de 8 anos com muito talento para o desenho.

Ao longo da wish journey, as voluntárias ficaram a saber que a Nelsa é apaixonada por patinagem porque costuma praticar com as amigas, mas não tem uns patins próprios.

Foi através das suas obras artísticas que partilhou o seu verdadeiro desejo com as voluntárias, onde desenhou os patins que tinha idealizado.

“Como antecipação do desejo, decidimos ir comprar material de pintura e desafiar a Nelsa a desenhar os seus patins de sonho! Ficou mesmo bonito. Durante as visitas também descobrimos que gosta muito de ver o programa das princesas, da patrulha pata e da Lady bug.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Para além da pintura e patinagem, a Nelsa gosta muito do TikTok, nomeadamente para seguir as tendências de dança, que é outro dos seus hobbies preferidos.

Como cenário do desejo, as voluntárias escolheram o oceanário de lisboa, pela magia do lugar e porque a Nelsa gosta muito de animais.

No grande dia, como sabiam que a Nelsa alinhava em todas as brincadeiras com bastante entusiasmo, as voluntárias decidiram criar um jogo de caça ao tesouro com pistas para a Nelsa ir descobrindo os objetos do seu desejo: o kit de patinagem.

Ao descobrir a primeira pista, o capacete, a Nelsa ficou super entusiasmada quando percebeu que ainda existiam mais “prendas” de patinagem para ela encontrar. Batia palmas e saltava de felicidade à medida que se envolvia no jogo.

“Foi um dia muito diferente. Na entrega do desejo, a Nelsa e a mãe ficaram muito felizes! Até nós, quando entregámos o kit de patinagem ficámos bastante emocionadas porque víamos de facto que era uma felicidade genuína.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Oceanário de Lisboa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4