A Kennia gostava de ter um nenuco e um lanche de Princesas

Com 7 anos, a Kennia vive no seu mundo cor-de-rosa.

É sem dúvida, a sua cor favorita! Só veste roupa cor-de-rosa e adora pintar as unhas da mesma cor.

“Até quando pinta e faz desenhos, só usa as canetas cor-de-rosa. É uma menina com um ar querido de princesinha e por isso desde o início sabíamos que esta cor teria de estar presente no dia do seu desejo.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Rapidamente, os voluntários perceberam que para além do cor-de-rosa, a outra grande paixão da Kennia são as Princesas! Sendo as suas favoritas as do filme Frozen e a Moana.

“Tem sempre consigo uma mochila do Frozen e dança ao som de todas as músicas da Moana. Assim já tínhamos o segundo elemento para tornar ainda mais especial o dia do desejo da Kennia.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Durante as visitas, os voluntários foram percebendo que a Kennia gosta muito que lhe façam penteados, que lhe pintem as unhas e de maquilhagem!

“Quando estávamos no Hospital com a Kennia, percebemos também que adorava brincar com cozinhas e que falava muito de ter um nenuco. Era claro para nós o seu desejo, e quando confirmámos com a mãe, a sua resposta foi imediatamente “Ela ia adorar!!”.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Até ao grande dia, os voluntários fizeram algumas antecipações com presentes que serviram de pistas, sempre relacionados com o seu desejo, fazendo com que a Kennia se sentisse cada vez mais entusiasmada até ao grande dia.

“Primeiro oferecemos-lhe umas missangas para ela fazer pulseiras para nós os quatro e todos usarmos no dia do desejo. Depois uns legos do Frozen, ela adora brincar com legos e iria ter uma cozinha do Frozen. E por último, no dia antes de tudo acontecer, demos-lhe o fato de princesa que ela iria usar para realizar o seu desejo.”

– Voluntários Make-A-Wish.

O dia do desejo tinha chegado!

A Kennia tinha um Spa de Fadas à sua espera, com direito a maquilhagem e a um chá especial só para Princesas!

“O cenário era todo cor-de-rosa, com brilhantes, vestidos, verniz e pinturas! Nunca tínhamos visto a Kennia tão entusiasmada e tão envolvida no que estava a acontecer à sua volta. Quando recebeu os seus presentes foi óbvio que adorou, queria segurar em tudo ao mesmo tempo, explorar todos os brinquedos e começou logo a brincar. Foi maravilhoso vê-la a entrar no seu mundo de fantasia cor-de-rosa, finalmente um ambiente que combinava com ela.”

– Voluntários Make-A-Wish.

“A Kennia é daquelas pessoas especiais que nos mostram que há formas de falar sem ser por palavras e forma de nos sentirmos próximos de alguém sem termos que o dizer.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Lugar das Fadas por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 8 4