A Carolina gostava de visitar a Disneyland Paris

A Carolina tem 8 anos e encantou as suas voluntárias com a sua alegria e sentido de humor.

“Ontem conhecemos a Carolina e ficámos maravilhadas! É super engraçada, cheia de energia e muito brincalhona. O desejo da Carolina é ir à Disney ver as Princesas todas e o castelo.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A Carolina sempre imaginou como seria o sítio onde moram as Princesas!
Assim que a família teve oportunidade, seguiram viagem para o mundo encantado onde as personagens ganham vida.

Na Disney, ficaram fascinados com tudo o que viam, especialmente com o espaço Ratatouille, as paradas e os musicais das personagens. Para além de ver as Princesas, a Carolina também teve oportunidade de conhecer o Homem-Aranha, com quem trocou um high-five!

“A viagem representou acima de tudo o regressar a uma fase das nossas vidas onde a ingenuidade e inocência sobre o futuro ainda existia. Viver aqueles 3 dias com um sentimento de estarmos numa bolha de uma outra realidade onde reina a felicidade, o sorriso fácil e a energia mágica de uma utopia de histórias e contos.”

– Família da Carolina.

“A Carolina foi a rainha de todos os momentos (…) Viveu e reviveu quantas vezes quis e da forma que quis sem nos sentirmos minimamente pressionados a dizer que não…. O tal “não” que durante anos demais usámos mais vezes do que qualquer criança merece ter toda a sua vida. Adorámos as coisas simples e enamoradas como o Ratatouille, a felicidade das paradas, a imersão dos musicais…. Foi como que um processo de cura para nós enquanto família onde nos entregámos à experiência, onde chorámos juntos (os pais) e onde a Carolina apenas pôde voltar a ser criança, feliz, livre e cheia de fantasias…. A Make A Wish ofereceu-nos isso mesmo! O sentir que de alguma forma é possível recuperar um pouco dessa vida que já mais será a mesma. Obrigado do fundo do coração.

– Família da Carolina.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Instituto João Paz


Contador de Desejos

1 9 8 4