A Beatriz gostava de ter uma mala da Louis Vuitton

A Beatriz é uma jovem que está sempre a par das tendências da moda.

Desde que se lembra, sempre admirou as marcas de alta-costura, a sua favorita é a Louis Vuitton. Partilhou com a sua voluntária que adora ver os desfiles, acha as modelos muito bonitas e que gostava de seguir moda como profissão.

Foi sempre um sonho para si um dia poder ter uma mala da sua marca favorita, por isso quando soube que poderia pedir um desejo à Make-A-Wish, já estava certa do que queria.

“Quando penso no meu desejo, imagino que os sonhos são possíveis de concretizar. Nada é impossível, por isso um dia também sonho em trabalhar na Louis Vuitton, no departamento de moda. Adoro o estilo da marca e sei que ao realizar este desejo vou ficar muito feliz!”

– Beatriz.

Como ainda teria de aguardar algum tempo para a realização do seu desejo, a Beatriz recebeu um convite da Louis Vuitton, para fazer uma visita virtual às instalações onde fabricam as malas personalizadas.

“Foi muito giro, depois da visita, ficámos a falar com o designer e com representante da marca, que ficaram a conhecer a Beatriz e a sua paixão pela Louis Vuitton.” – Voluntária Make-A-Wish.

Para além da moda de alta-costura, a Beatriz adora ver filmes e séries, a sua série favorita é Stranger Things, admira muito a atriz Millie Bobby Brown.

Enquanto aguardava a realização do seu desejo, a Beatriz teve outra surpresa!

Num passeio a Tomar, a pensar que ia visitar um amigo de família, deu por si no Mosteiro da Batalha, onde se encontravam as filmagens do novo filme da Netflix, Damsel, que tinha a Millie Bobby Brown como atriz principal!

Assim que percebeu que ia conhecer a atriz que tanto admirava, a Beatriz ficou sem chão.

“Eu não consigo explicar a sensação de abraçá-la, de tudo…de ver como são as filmagens. Foi muito impactante para mim e foi muito divertido! Ela é super simpática, um amor mesmo. Eu adorei e não há como agradecer, muito obrigada Make-A-Wish por terem tornado este desejo realidade. E a todas as crianças que estão a passar ou passaram pelo mesmo, um beijinho de muita força.”

– Beatriz.

“Adorou a experiência, foi mesmo além das expectativas. Teve toda uma visita guiada ao set, onde conhecemos também o realizador e toda a equipa da Netflix que foi incansável. Achou-os super simpáticos, em especial a Millie que ela amou por ser tão querida. O pânico de ter ficado com eles e ter de falar em inglês foi rapidamente ultrapassado com o à vontade que a deixaram.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Uns meses depois, a Beatriz foi passear com as amigas, que tinham sido as agentes secretas infiltradas e prepararam uma tarde no jardim, onde fizeram uma sessão de pinturas e recebeu o vídeo da sua voluntária, a dizer que a mala tinha chegado!

Ao reproduzir o vídeo, a Beatriz não contém o entusiasmo e segundos depois tem a sua voluntária mesmo ao lado com o saco da Louis Vuitton, que trazia a tão aguardada mala.

“Com apenas 16 anos, vivi a experiência mais dura da minha vida, foi devastador cada momento que passei no IPO quando tinha toda a minha adolescência para usufruir…Com resiliência e amor dos meus fui ultrapassando todos os obstáculos, mas não foi fácil. Ainda no IPO apresentaram-me a Make-A-Wish, em português “Pede um desejo.” Que projeto tão generoso, maravilhoso e com tanto amor! Muito obrigada à Make-A-Wish pelos momentos fantásticos que me proporcionaram, continuem a criar estes momentos carregados de desejos para nós crianças e adolescentes.
O vosso AMOR fez a diferença nos meus dias.

– Beatriz.

“Antes de mais, quero agradecer à Make-A-Wish o esforço que fizeram para que o desejo da Beatriz fosse concretizado. À voluntária Sónia, um agradecimento especial pela paciência, carinho e amizade que ao longo deste tempo de espera demostrou para connosco. Muitas felicidades! Obrigada.”

– Mãe da Beatriz.

Um agradecimento especial à Millie Bobby Brown, à equipa da Netflix, à Louis Vuitton e à Page International por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: DOUGLAS


Contador de Desejos

1 9 8 4