A Leonor gostava de ter um tablet

Com 8 anos, a Leonor tem muito jeito para as artes!

Adora pintar e fazer pulseiras e colares com conchinhas e missangas. Na música, o Fernando Daniel e a Bárbara Tinoco são os cantores que mais a inspiram. Tem uma relação muito especial com o seu irmão Lourenço, são inseparáveis!

Quando conheceu as suas voluntárias Make-A-Wish, partilhou também que gostava muito de ter um tablet principalmente para assistir às aulas em casa.

As voluntárias sabiam que o dia do desejo da Leonor teria de ser algo com muita aventura! Tanto ela, como o irmão, são muito aventureiros, por isso nada melhor do que uma experiência de arborismo. 

“Foi uma tarde muito divertida para toda a família, especialmente para a Leonor e o irmão! Estavam dois autênticos exploradores entre as árvores e ainda tiveram oportunidade de fazer uma escalada, sugerida pela equipa do Fun Parque que foi espetacular do início ao fim.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de um jantar no italiano, como a Leonor gosta, para terminar o dia em grande dirigiram-se todos ao concerto da sua cantora favorita, a Bárbara Tinoco.

Surpresa das surpresas, a Leonor não fazia ideia que ia conhecer a Bárbara por isso ficou um pouco confusa quando se chegaram todos para a lateral do palco. 

“O encontro com a Bárbara foi mesmo uma surpresa para a Leonor! Arregalou os olhos para ver que era mesmo a Bárbara à sua frente e imediatamente agarrou-se a ela num grande e longo abraço, estava muito emocionada.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de uns dedos de conversa, de tirar algumas fotos com a sua cantora preferida, as surpresas ainda não tinham terminado!

A voluntária entrega à Leonor um embrulho que diz “Make-A-Wish”, o que despertou um sorriso ainda maior do que já tinha! Rasgou o papel com algum cuidado e assim que confirmou que era o seu tablet, não conseguiu conter a felicidade.

No final, foram aproveitar para assistir ao concerto da Bárbara que adoraram e foi definitivamente a melhor escolha para acabar este dia inesquecível!

“A Leonor é uma menina cheia de alegria, muito dada e que cativa todos os que a rodeiam sem esforço. Desde o início que sabíamos que o dia do desejo teria de ser partilhado com o irmão Lourenço pois a Leonor tem um amor sem fim por ele e, como são ambos aventureiros resolvemos levá-los a ter uma experiência de arborismo. 

Foi uma tarde cheia de aventuras, risos e muita alegria. No final do dia levámos a Leonor a um concerto da Bárbara Tinoco pois é a sua artista preferida e vê-la abraçada à Bárbara muito emocionada encheu-nos o coração. Todo o dia foi inesquecível e foi uma honra conhecer a Leonor e a sua família.

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Fun Parque e à Bárbara Tinoco e toda a sua equipa pela disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Torneio Solidário WE PADEL HELP


Contador de Desejos

1 9 8 4