O Tomás gostava de ir à Disneyland Paris

O Tomás tem 9 anos e vive no mundo dos super-heróis.

Desde que conheceu as suas voluntárias que falava em conhecer as suas personagens preferidas na Disney e andar em todos os carrosséis!

“O Tomás é muito curioso e perspicaz. Inicialmente estava de mão dada à mãe e não queria largar mas passado pouco tempo estava a mostrar-nos toda a sua coleção de peluches onde se incluem: dois do Mickey e VÁRIOS da Marvel (quase todos) e ainda a parede inteira do quarto com os seus heróis favoritos.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Adora o Benfica, já conheceu o Jonas e tem uma t-shirt autografada e duas bolas assinadas. Partilhou também que o Yoda é a sua personagem de filmes favorita, que gostava de ser um super herói (porque eles salvam sempre o dia) e ter uma máquina do tempo. Ficámos com a certeza de que o seu desejo será ir à Disney por querer conhecer todas as personagens e querer aproveitar as diversões com os pais.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Durante a pandemia, quando as visitas passaram a videochamadas, o Tomás adorava falar com as suas voluntárias, partilhava tudo com elas. As conversas eram sempre uma alegria e imediatamente esquecia-se do resto. Todo o acompanhamento foi muito importante nesse sentido.”

– Mãe do Tomás. 

O Tomás e a família tiveram de aguardar que fosse novamente seguro voltar a viajar e quando tiveram oportunidade de realizar o desejo, não hesitaram!

“O Tomás começou logo a vibrar com o quarto do hotel! Adorou a decoração. Na Disney andava feliz da vida, sempre muito alegre e entusiasmado por finalmente visitar o parque.”

– Mãe do Tomás.

Na Disney andou em todas as diversões, menos numa que não tinha altura. Viu algumas das personagens que gosta e decidiu também pintar a cara de homem-aranha, um dos seus heróis favoritos!

Um dos momentos que mais gostou foi o espetáculo de encerramento à noite com o fogo de artifício e todas as luzes e projeções dos filmes da Disney.

“A viagem foi literalmente a concretização de um desejo. O Tomás na Disney voltou a ser a criança que ele era: estava alegre e muito divertido. Foram dias magníficos, onde todos esquecemos os problemas. Ver o Tomás com a alegria que tinha antes foi muito especial para nós.”

– Mãe do Tomás.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Vai À Escola: Atividade World Wish Day 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4